segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Destaque na base e no principal: Zagueiro Natan é um dos quatro jogadores do Fla na seleção do Bola de Prata



O Flamengo entrou em campo no último domingo (04), e venceu o Athletico Paranaense por 3×1, com gols de Pedro, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Os tentos renderam aos atacantes duas vagas na seleção do prêmio Bola de Prata, da ESPN, e o Mais Querido emplacou quatro jogadores entre os melhores da 13ª rodada, completando a lista com Natan, cria da Gávea e destaque na zaga, e Gerson. Everton Ribeiro, por sua vez, apesar de ter marcado um dos gols, não começou como titular e ficou de fora do top 11.





Ao final da 13ª rodada, a seleção foi composta por: Luan Polli (Sport), Guga (Atlético-MG), Junior Alonso (Atlético-MG), Natan (Flamengo) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Gerson (Flamengo), Marcão (Sport), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nathan (Atlético-MG); Bruno Henrique e Pedro (Flamengo) e Jorge Sampaoli (Atlético-MG).


Após a vitória contra o Atlhetico Paranaense, o Flamengo chegou aos 21 pontos na tabela e atingiu o G4. Atual campeão Brasileiro, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quarta-feira (07), contra o Sport, em busca de mais um triunfo para melhorar a trajetória rumo ao octacampeonato. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-natan-flamengo-emplaca-quatro-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-bola-de-prata/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário