“Desde a base a gente aprende que se não vai na técnica, vai na raça”: destaca Natan após vitória sobre o Goiás



Nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1, com direito a gol nos acréscimos de Pedro Guilherme. Seguro no setor defensivo mais uma vez, o jovem zagueiro Natan ressaltou que desde a base, os jogadores no Rubro-Negro aprendem que demonstrar vontade e raça em campo faz parte do DNA do clube.



– Excelente vitória para a equipe! Flamengo é isso. Desde a base a gente aprende que se não vai na técnica, vai na raça, na vontade. Flamengo é isso aí que todo mundo viu, acreditando até o final e fizemos o gol, 2 a 1 graças a Deus! Vamos, Nação!

Natan estreou nos profissionais contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão. Após um surto de coronavírus no elenco, o zagueiro, bem como muitos outros atletas da base, tiveram de ser incorporados ao elenco principal. Desde o duelo contra a equipe Alviverde, o jovem defensor vem tendo atuações seguras e consistentes na zaga.

Com o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo de Natan chegou aos 30 pontos, igualando a pontuação do líder Atlético-MG. Sem tempo para descanso, o próximo compromisso do Mais Querido é nesta quinta (15), quando encara o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/desde-a-base-a-gente-aprende-que-se-nao-vai-na-tecnica-vai-na-raca-destaca-natan-apos-vitoria-sobre-o-goias/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários