De olho no rival: às vésperas de clássico contra o Flamengo, estádio do Vasco amanhece pichado



Após vencer por 3 a 0 o Sport, na quarta-feira (07), o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado (10). O Rubro-Negro enfrentará um adversário que, em crise, demitiu o treinador nesta quinta (08) e teve o estádio pichado em forma de protestos.



São Januário amanheceu com diversas pichações na manhã desta sexta-feira (09). Entre os alvos, os focos estiveram voltados para o presidente Alexandre Campello, o volante Fellipe Bastos, o atacante Ribamar, e sobrou até para a torcida organizada Força Jovem do Vasco, acusada de se vender por churrasco.

Veja as fotos:

Pichação tem como alvo torcida organizada do Vasco (Foto: Reprodução / Internet)

Ribamar foi lembrado no protesto (Foto: Reprodução / Internet)

Fellipe Bastos também não foi poupado nas pichações (Foto: Reprodução / Internet)



Com este clima nada amigável, o Vasco entra em campo neste sábado (10) para encara o Flamengo. O Rubro-Negro espera se aproveitar do momento turbulento do rival para buscar a quarta vitória seguida. O Mengão sofre com os desfalques de Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Maurício Isla e Arrascaeta, convocados por suas seleções.

Gabigol e Diego Alves também são ausências, assim como João Lucas. O Flamengo, no entanto, mantém o otimismo para vencer o Cruzmaltino, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (10), em São Januário. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-as-vesperas-de-classico-contra-o-flamengo-estadio-do-vasco-amanhece-pichado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários