Conmebol premia gol de Bruno Henrique marcado contra o Del Valle



Na última quarta-feira (30), o Flamengo recebeu o Independiente del Valle no Maracanã, pela Libertadores. Com um gosto de revanche, o Rubro-Negro goleou o time equatoriano por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2x). O camisa 27 saiu do banco e mudou o jogo. O segundo gol marcado, rendeu ao ‘Rei da América’ o título de ‘gol da semana’, em votação realizada pela Conmebol, entidade que organiza a competição.





CONFIRA:




Na conquista de Libertadores em 2019, Bruno Henrique foi peça principal no elenco do Flamengo. O jogador terminou a competição sendo eleito o melhor jogador. Com o Manto Sagrado, o camisa 27 participou de 13 jogos na campanha, marcou cinco gols e concedeu seis assistências. Após ter sido eleito do autor do gol mais bonito da quinta rodada, a Conmebol escreveu “Ele voltou!”, fazendo referência às atuações do jogador nesta temporada: 3 partidas e 3 tentos convertidos.





Como dito, Bruno Henrique começou a partida contra o Del Valle no banco, visto que o atacante havia testado positivo recentemente para Covid-19 e não estava em plena condição física. No entanto, no fim do primeiro tempo, Gabigol sofreu uma lesão no tornozelo e, com isso, o camisa 27 foi acionado para entrar em campo. Apesar de estar se recuperando, o atleta mudou o jogo teve uma boa atuação na partida.


Bruno Henrique volta ao campo para defender o título de ‘Rei da América’ no próximo compromisso do Flamengo, dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla. A partida acontecerá no Maracanã, às 21h30. Como o Rubro-Negro já está classificado às oitavas de final, a vitória garante o primeiro lugar do grupo A da competição.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gol-marcado-por-bruno-henrique-contra-del-valle-ganha-premio-da-conmebol-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários