Com uniforme 1 reprovado, veja como será o uniforme 2 aprovado para 2022



Por Yuri Sobral | Coluna do Fla: O Flamengo já tem seu segundo uniforme para a temporada de 2022. Na última segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo aprovou a camisa 2, que será predominantemente branca – e reprovou a primeira, que não seguia os padrões impostos pelo estatuto do clube. De acordo com informações compiladas nas redes sociais, o designer Lamark Morais desenvolveu a projeção do Manto Sagrado.



A peça foi apresentada pela primeira vez em formato real e os conselheiros puderam apreciar sem ser por foto. Ela é toda branca e tem a mesma ‘tremulação de bandeira’ no meio da camisa, sem cor, apenas como se fosse uma marca d’água, onde fica o patrocinador Master. A gola é em formato ‘V’, possui uma listra fina na parte superior e duas vermelhas no meio. As mangas são brancas com detalhes vermelho e preto. Veja imagem:

O Manto número 1 foi reprovado pela maioria absoluta dos conselheiros do clube, na Gávea, na última segunda-feira (26). Ele foi apresentado com listras onduladas, fazendo menção às tremulações das bandeiras. De acordo com o estatuto do clube, a camisa tem que ter linhas retas e rubro-negras. Haverá outra apresentação em breve. O modelo de 2021 já está aprovado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/novo-uniforme-do-flamengo-veja-camisa-aprovada-para-2022/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários