Flamengo treina com Diego Alves de titular para pegar o Athletico-PR, veja a provável escalação



Relacionado novamente pelo técnico Domènec Torrent após se recuperar de uma lesão no joelho, o goleiro Diego Alves treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira em Porto Alegre, e de acordo com a atividade realizada no CT do Grêmio será o titular contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Com isso, o jovem Hugo Souza, o Neneca, deve voltar a ser opção no banco de reservas. A escalação costuma ser definida apenas no dia dos jogos, mas o camisa 1 se mostrou pronto para retornar, e precisa readquirir ritmo ideal para reassumir a posição.

A delegação rubro-negra segue ainda nesta terça para Curitiba, local da partida, depois de dois dias de treino após o jogo com o Internacional, pelo Brasileiro. Também foram integrados ao elenco no sul do país o atacante Bruno Henrique e o volante Daniel Cabral. Desfalcam a equipe Rodrigo Caio, Gabigol, Diego Ribas e Arrascaeta, em recuperação de lesão. Fora isso, Dome não tem problemas para escalar o Flamengo.



Diego Alves vinha treinando no campo desde a semana passada, enquanto discutia fora das quatro linhas a renovação do seu contrato até 2022. A utilização do goleiro de 35 anos é esperada, uma vez que o acordo ficou mais próximo nos últimos dias e lhe permitiu focar apenas no campo. O goleiro Hugo Souza conversa para renovar até 2025.

Diego Alves, primeiramente, voltou de uma lesão no ombro no banco de reservas de Hugo Souza. A recuperação durou mais de 40 dias. Em meio ao processo, o goleiro indicou internamente que gostaria que o Flamengo trocasse o preparador Wagner Miranda, mas o clube não fez concessões, por enquanto.

Veja a provável escalação: Diego Alves (Neneca), Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís, Thiago Maia, Willian Arão (Gerson), Vitinho, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Extra

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários