Rodrigo Caio volta a treinar com bola no Flamengo e desabafa: “Bom estar de volta”



Rodrigo Caio é desfalque no time do Flamengo desde que foi convocado pela Seleção Brasileira. O zagueiro voltou com dores no joelho direito e após exames foi constatado um edema ósseo. Desta forma, o jogador iniciou tratamento e treinamentos específicos para fortalecimento muscular. Nesta terça (27), o atleta utilizou as redes sociais para tranquilizar a Nação. Em vídeo publicado, o camisa 3 aparece realizando atividades com bola em campo e desabafou: “Como é bom estar de volta!”.



Como está em reta final de recuperação, Rodrigo Caio não foi relacionado para a partida desta quarta (28) contra o Athletico Paranaense. O zagueiro segue no Rio de Janeiro realizando as atividades no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, enquanto a delegação rubro-negra está a caminho de Curitiba, após permanecer os últimos dias em Porto Alegre. Para a posição do jogador, Domènec Torrent tem alguns atletas à disposição: Thuler e Noga.

CONFIRA:





A última vez que Rodrigo Caio entrou em campo pelo Flamengo foi na partida contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro, quando o Rubro-Negro saiu com a vitória por 2 a 1 no Equador. Após isso, o jogador testou positivo para Covid-19 e precisou cumprir quarentena. No jogo contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, o camisa 3 voltou a ser relacionado, porém, ficou somente no banco de reservas. Ao ser convocado por Tite, o zagueiro desfalcou nos confrontos contra Vasco, Sport e Goiás. Em seguida, foi detectada a lesão no joelho.

Ao todo, após ter lesão constatada, Rodrigo Caio desfalcou o Flamengo em quatro jogos: Red Bull Bragantino, Corinthians, Junior Barranquilla e Internacional. A expectativa é de que o zagueiro esteja à disposição no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no domingo (01), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rodrigo-caio-volta-a-treinar-com-bola-no-flamengo-e-desabafa-bom-estar-de-volta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários