Flamengo pode ser primeira time a vencer quatro jogos consecutivos no Brasileirão



O Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro espera manter a boa fase e ser a primeira equipe a vencer quatro jogos seguidos na competição.


O Internacional chegou próximo de atingir essa marca. O clube gaúcho vinha de três triunfos, mas empatou com o Palmeiras em 1 a 1 na sétima rodada do Brasileirão. Com isso, o Flamengo, que venceu os últimos três jogos, pode ser o primeiro time a ter quatro vitórias no torneio.


Domènec Torrent não só espera ser o primeiro clube a alcançar a marca de quatro jogos seguidos com triunfos, como deseja aumentar a invencibilidade no Brasileirão. Isso porque, Dome está há seis jogos sem perder, sendo 2 empates e quatro vitórias.

Para isso, Domènec faz mistério na escalação. O treinador costuma revelar o time que vai a campo apenas na preleção. A expectativa fica por conta do retorno de Gabriel Barbosa aos 11 iniciais. Pedro e Michael devem brigar para fazer dupla de ataque com o camisa 9.

O jogo entre Flamengo e Fluminense acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 14 pontos, enquanto o Tricolor está em oitavo, com 11 conquistados.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/buscando-o-topo-flamengo-pode-ser-primeira-equipe-a-vencer-quatro-jogos-consecutivos-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários