Adversário desta quinta, Miguel Angel Ramírez revela interesse do Flamengo após saída de JJ



Quando Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho deste ano, diversos treinadores foram especulados para o seu lugar. Mesmo com a Europa definida como local do substituto, parece que Marcos Braz e Bruno Spindel também deram uma olhadinha na América do Sul. Miguel Angel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle, adversário do Rubro-Negro nesta quinta (17) pela Libertadores, revelou que houve interesse do clube.

Em coletiva transmitida na TV oficial do Del Valle, o treinador respondeu a uma pergunta sobre o interesse do Flamengo: — Agora, sobre a última pergunta, sim, vou ser franco, sim —, revelou.

O treinador já havia confessado a pessoas próximas do seu sonho em treinar o Mais Querido e de que ele tinha a expectativa de receber uma proposta. O contato do técnico com o Independiente del Valle vai até o fim de 2020. Seu nome também já foi para cotado para assumir a seleção do Equador.

As equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília), na busca pela liderança isolada do Grupo A. Você pode acompanhar a transmissão do duelo no Coluna do Fla, que faz a narração mais pé quente e rubro-negra da internet com a narração de Rafael Penido.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:https://colunadofla.com/2020/09/miguel-angel-ramirez-revela-interesse-do-flamengo-apos-saida-de-jorge-jesus/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários