De volta ao Flamengo, Bruno Henrique tem chance de provar mais uma vez sua importância



Após 17 dias ausente do time do Flamengo por causa de um edema no joelho, Bruno Henrique está de volta. E em um momento importante. Nesta quinta, contra o Independiente del Valle, a equipe retoma a disputa da Libertadores e espera que o atacante repita as atuações que o fizeram ter tanto destaque antes da pandemia.

Como está totalmente recuperado, e até fez gol em um jogo-treino na segunda-feira, a expectativa é de que Bruno Henrique possa iniciar a partida e provar novamente sua importância. Quando deixou o time, na vitória contra o Santos, o Flamengo não vinha de um bom momento, e nem o atacante, que há oito jogos não marca.

- Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores - disse Bruno Henrique, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

O Independiente del Valle traz boas recordações a Bruno Henrique. No jogo disputado no Equador pela Recopa, ele fez uma de suas melhores atuações em 2020 e fez um gol no empate em 2 a 2.

Apesar do gol, Bruno Henrique não pôde comemorar. No lance, após dar um toquinho por cima do goleiro Pinos, foi atingido e precisou ser retirado do estádio de ambulância para fazer exame. O atacante desfalcou o time na partida de volta, no Maracanã, em que o Flamengo venceu por 3 a 0 e ficou com o título.

Flamengo e Del Valle se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casa Blanca, da LDU. Os dois times lideram o Grupo A da Libertadores com seis pontos nas duas primeiras rodadas.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/de-volta-ao-flamengo-bruno-henrique-tem-chance-de-provar-mais-uma-vez-sua-importancia.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários