Nenê passa Gabigol em artilharia, e atacante do Flamengo tenta recuperar ‘trono’ que ostenta há duas temporadas



Um dos principais nomes do futebol Sul-Americano, Gabigol ostentava o trono de maior artilheiro do Brasil na temporada, com 13 gols. O camisa 9 foi ultrapassado por Nenê, do Fluminense, que marcou três gols contra o Figueirense nesta quarta (25), pela terceira fase da Copa do Brasil, e chegou a 15 tentos no ano de 2020.


Gabigol não voltou bem após a paralisação do futebol por conta da pandemia do Covid-19 e marcou apenas dois gols, mas continua na briga pelo posto de maior artilheiro do Brasil. São oito gols marcados pelo Campeonato Carioca, um pela Supercopa do Brasil, um pela Recopa Sul-Americana, um na Libertadores, e mais dois pelo Brasileirão.


Vale destacar que Gabigol já é dono do ‘trono’ de artilheiro do Brasil há duas temporadas. Em 2018, pelo Santos, ele balançou as redes 27 vezes. No ano seguinte, já com o Manto Sagrado, foram 43 gols, com direito ainda aos títulos do Brasileirão, da Libertadores e do Carioca.

Visando retomar o posto, Gabigol se prepara para o jogo contra o clube que o revelou. O duelo será neste domingo (30), às 16 horas (horário de Brasília). Apesar de estar treinando, o camisa 9 é dúvida após uma lesão no reto femoral da coxa direita.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nene-passa-gabigol-em-artilharia-e-atacante-do-flamengo-tenta-recuperar-trono-que-ostenta-ha-duas-temporadas/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários