Gabigol encerra jejum, mas Fla joga mal e empata com o Grêmio



Quase dez meses após o 5 a 0 na semifinal da Libertadores, Flamengo e Grêmio se reencontraram na noite desta quarta-feira no Maracanã. E a história foi bem diferente. Num jogo sem grandes emoções, um empate em 1 a 1 com participação do árbitro de vídeo. Pepê abriu o marcador, mas viu Gabigol decretar o empate no fim em lance de pênalti marcado com auxílio do VAR em toque com a mão de Kannemann na grande área.


CHAMA O VAR!
O VAR entrou em ação no Maracanã aos 42 minutos do 2º tempo. Após chute de Vitinho, Andre Luiz de Freitas Castro, responsável pela cabine de vídeo, chamou Rafael Traci para revisão de um toque na mão de Kannemann na grande área. O árbitro principal da partida confirmou a ação faltosa do zagueiro argentino e marcou a penalidade. Gabigol cobrou, quebrou jejum e definiu o empate.


OS 90 MINUTOS
O equilíbrio marcou a primeira etapa no Maracanã. Com mobilidade, Everton Ribeiro foi o principal nome do Flamengo e teve a melhor chance em jogada individual, mas mandou não acertou o gol após drible em dois marcadores. O Grêmio, mesmo com menos posse, criou as melhores oportunidades: assustou nas faltas cobradas por Jean Pyerre, por pouco não abriu com Alisson em lance claro na grande área, mas pulou na frente do marcador com Pepê. Nos últimos minutos, o atacante recebeu livre na área e soltou a bomba, no alto, sem chances para Diego Alves: 1 a 0.

Com muita dificuldade para quebrar a marcação, o Flamengo praticamente não criou. Postado no campo de defesa, o time de Renato Gaúcho teve boa chance em contra-ataque, mas Diego Souza não aproveitou. Quando tudo parecia caminhar para uma vitória dos visitantes, o árbitro de vídeo apontou toque na mão de Kannemann após finalização de Vitinho. Rafael Traci checou a imagem e marcou a penalidade. Gabigol bateu com força no meio do gol e balançou a rede de Vanderlei: 1 a 1.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/19-08-2020/flamengo-gremio.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários