quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Gabigol defende trabalho de Domenec após empate do Flamengo: "A gente vai melhorar"



Após o empate do Flamengo com o Grêmio, por 1 a 1, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol concedeu entrevista e defendeu o início de trabalho de Domenec Torrent. O discurso foi o mesmo de Filipe Luis, na última terça-feira, no programa Tino Marcos Uchôa. O Flamengo, nesta quarta, voltou a atuar com a mesma formação utilizada por Jorge Jesus, assim como contra o Coritiba, no último sábado.


- Fizemos em 2019 um ano perfeito, que nenhum clube brasileiro conseguiu. Temos que entender que é um início de trabalho, tivemos poucos dias para treinar. Não podemos criar inverdades. Temos que ter paciência e pés no chão. Os jogadores vão dar a vida até o final. Nós vamos melhorar - disse Gabigol.

Com o empate, o Flamengo soma agora quatro pontos no Brasileirão. A equipe volta a campo na próximo domingo, contra o Botafogo, também no Maracanã.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-defende-trabalho-de-domenec-apos-empate-do-flamengo-a-gente-vai-melhorar.ghtml - Foto: André Durão

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário