Flamengo informa que Rodrigo Caio e Gabigol sofreram lesões na coxa e preocupam para próxima partida



A má fase que cerca o Flamengo trouxe mais duas notícias ruins. Nesta segunda-feira, Rodrigo Caio e Gabigol realizaram exames médicos e tiveram problemas constatados. O zagueiro teve uma lesão no adutor da coxa esquerda, e o atacante no reto femoral da coxa direita.




O Flamengo não informa o tempo de recuperação e, com isso, eles são dúvidas para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A recuperação durante a semana irá definir se eles terão condições de estar em campo.


Rodrigo Caio chegou a ser substituído no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo. O zagueiro deixou o campo aos 18 minutos do segundo tempo e deu lugar para Thuler, que deve ser o escolhido para atuar contra o Santos caso o titular não tenha condições.

Já Gabigol completou os 90 minutos do clássico mesmo sentindo dores. Caso não atue, as opções do técnico Domènec Torrent são o centroavante Pedro ou o atacante Pedro Rocha.

Esta é a terceira lesão muscular sofrida por atletas do elenco rubro-negro desde que Torrent chegou. Antes, o lateral-direito João Lucas também viveu problema parecido.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-informa-que-rodrigo-caio-e-gabigol-sofreram-lesoes.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários