Flamengo e Bruno Henrique negam pedido do jogador para voltar a jogar com Jorge Jesus e se irritam com assédio



As notícias sobre o assédio do Benfica sobre o atacante Bruno Henrique têm causado irritação no Flamengo e no próprio atleta, que atravessa má fase, atribuída ao cenário de uma possível saída.


O empresário do jogador, Denis Ricardo, tomou conhecimento de informações que circularam na imprensa portuguesa, dando conta de que Bruno Henrique informou ao Flamengo que gostaria de trabalhar com Jorge Jesus.


O tema já vem sendo alvo de questionamentos desde a saída do treinador, uma vez que o atleta era tido como alvo do Benfica antes mesmo do acerto com Jesus ser confirmado.


Procurados, integrantes do departamento de futebol do Flamengo informaram que o atacante não indicou internamente qualquer insatisfação e desejo de ir embora.

O empresário Denis Ricardo não quis comentar as especulações, mas também negou qualquer negociação com o Benfica através de um pedido de Bruno Henrique.

"Eu gostaria que encerrasse esse assunto", disse Denis, de forma sucinta.

Bruno Henrique teve valorização do Flamengo depois de uma temporada brilhante em 2019, e renovou com o clube até o fim de 2023. A venda para um clube da Europa só seria colocada como possibilidade com uma oferta próxima de 30 milhões de euros, segundo fontes do clube, mas internamente o Benfica é apontado como uma opção que pode não honrar os pagamentos, mesmo que faça uma proposta aceitável.

O clube português estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros mais os argentinos Franco Cervi, meio-campista, e Facundo Ferreyra, atacante. A diretoria encarnada não os vê com espaço com Jorge Jesus.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-bruno-henrique-negam-pedido-do-jogador-para-voltar-jogar-com-jorge-jesus-se-irritam-com-assedio-24607537.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários