Estreia de Isla e semana de treinos: as armas do Flamengo após início decepcionante no Brasileiro



Passaram apenas 20 dias desde a apresentação de Domenèc Torrent. Depois de cinco jogos - uma vitória, duas derrotas e dois empates -, o treinador do Flamengo vai ter, enfim, uma semana de trabalho à frente do time. O que quer dizer que de segunda a sábado ele pode ter mais sessões de treino com o grupo completo do que teve nas cinco primeiras rodadas do Brasileiro.


Para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 16h, Dome deve ter a estreia de Mauricio Isla, o experiente lateral-direito chileno, contratado para substituir Rafinha. De um dia para o outro, Dome perdeu a primeira e a segunda opção para a posição. No domingo, no clássico - 1 a 1 com o Botafogo -, escalou Matheusinho, que treinava com os juniores até poucos dias atrás.


A diretoria rubro-negra corre para aprontar a documentação e regularizar o estrangeiro nos registros da CBF. O que vai começar a ser feito nesta segunda, primeiro dia útil desde a chegada do jogador. Isla será apresentado em coletiva no Ninho do Urubu, no início da tarde de segunda. A expectativa é de que, mesmo com longo período sem atuar - cinco meses -, ele possa começar a vestir a camisa do Flamengo no próximo domingo.

O treinador catalão ainda não repetiu escalação e nem pretende fazê-lo tão cedo. Avisou que vai equilibrar forma física e técnica na escalação, com consultas importantes ao departamento médico e de fisiologia do Flamengo. Ele quer aproveitar a semana de treinos para passar ideias de jogo e iniciar a transformação de time ao seu gosto. Passar novas ideias aos jogadores.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/estreia-de-isla-e-semana-de-treinos-as-armas-do-flamengo-apos-inicio-decepcionante-no-brasileiro.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários