Após rumores sobre negociação com grupo City, Lincoln faz publicação enigmática



Neste sábado (22), foi divulgado que o Grupo City tem interesse na contratação de Lincoln, atacante do Flamengo. O Rubro-Negro e o grupo inglês estão se tornando ‘parceiros’. Recentemente, o grupo inglês fechou a contratação de Caio Roque, além de encaminhas a negociação por Vinicíus Souza. Após os rumores sobre a saída, Lincoln fez uma publicação enigmática no Twitter. E os torcedores do Fla invadiram os comentários.


Confira:













De acordo com o que foi divulgado, o Grupo City já fez a proposta oficial e aguarda uma resposta do Flamengo nos próximos dias para dar continuidade as negociações. A empresa pediu um empréstimo de um ano, com opção de valor de compra no contrato. Vale destacar que o Grupo City é uma empresa esportiva do governo dos Emirados Árabes e atualmente é dono de dez clubes ao redor do mundo. Dentre eles, podemos destacar o Manchester City (Inglaterra), o New York City (Estados Unidos), além do Girona (da Espanha) e entre outros.

Lincoln tem apenas 19 anos, porém, já está no profissional do Flamengo desde 2017. O contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2023 e o jovem tem uma multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros. Com o Manto Sagrado, o atacante entrou em campo 51 vezes pelo time principal e marcou seis gols.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-rumores-sobre-saida-lincoln-faz-publicacao-enigmatica-em-rede-social/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários