Com lateral direito praticamente definido, Flamengo finaliza preparação para partida contra o Botafogo



O Flamengo finalizou a preparação para pegar o Botafogo neste domingo, às 11h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das dúvidas do técnico Dome é na lateral direita. Sem João Lucas, machucado, e Isla ainda sem condições de jogo, o treinador escalou Matheuzinho como titular no treino deste sábado, e o jovem é o favorito para assumir a vaga.


A outra alternativa de Dome é a improvisação do lateral-esquerdo Renê na direita, como foi feito contra o Grêmio, quando João Lucas se lesionou e pediu para ser substituído. No jogo, o catalão tomou essa decisão para preservar Matheuzinho, que havia treinado pouco sob o comando do novo técnico.

O provável time do Flamengo para pegar o Botafogo é Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/08/5975777-matheusinho-treina-entre-os-titulares-e-e-o-favorito-para-assumir-a-vaga-na-lateral-direita--veja-o-provavel-time-do-flamengo.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários