Segundo jogo da final do Carioca, marcado para próxima quarta, sofre mudança de horário



A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) adiantou em 30 minutos o início da grande final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), entre Flamengo e Fluminense. A partida, marcada inicialmente para 21h30, será disputada às 21 horas. O horário se adapta melhor à grade de programação do SBT, que fechou na noite de sexta-feira a transmissão da partida.


A faixa de horário entre 21h e 23h no SBT é normalmente ocupada por novelas infantis e o início do Programa do Ratinho. Na quarta-feira do jogo, o jornal SBT Brasil irá entregar para o futebol. Após a partida, começa o Programa do Ratinho, por volta de 22h45.

Confira a publicação:


O horário é mais uma provocação à Globo no conturbado relacionamento entre a emissora carioca, Ferj e Flamengo. A partida acontecerá no momento que costuma contar com o final do Jornal Nacional e a novela Fina Estampa — o horário de 21h30 sempre foi uma exigência global para se adequar a essa programação.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/11/sbt-pede-e-final-entre-flamengo-e-fluminse-sera-as-21h-de-quarta-feira.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários