sexta-feira, 3 de julho de 2020

Rafinha dá resposta curiosa sobre falas em campo e elogia Everton Ribeiro: 'Um dos melhores que já joguei'



Às vésperas da semifinal da Taça Rio e já com o adversário (Volta Redonda) definido, Rafinha se apresentou à sala de imprensa do Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, para responder a perguntas enviadas virtualmente por jornalistas. O lateral-direito falou sobre o confronto deste domingo, dentre outros temas.


Rafinha comentou sobre expressões incomuns que o elenco do Flamengo usa nos treinos e jogos, como "movimenta, pula uma casa", depois de ser questionado a respeito do áudio de Everton Silva, do Boavista, que viralizou e no qual ele realça a intensidade do time de Jorge Jesus em tom cômico.

Contudo, nada de revelações em uma resposta curiosa:

- Foi bem engraçado o áudio. É um jogador que passou aqui pelo Flamengo, por outros clubes, temos total respeito. É bom um elogio desse, é sempre bem-vindo. A gente tenta sempre procurar deixar bem sadia as nossas comunicações, mas as nossas falas são segredo de estado e daqui não sai nada. Não podemos falar nada sobre isso.


Por falar em Everton, o Ribeiro, capitão do Flamengo, foi enaltecido por Rafinha, que o apontou como "um dos melhores" que já jogou ao lado, citando outros canhotos de peso, como Robben. Na resposta, ainda fez coro por chances a Everton Ribeiro na Seleção Brasileira.

- Fico muito feliz quando fala desse momento, porque o Everton é um jogador que eu conhecia e sabia que tinha muita qualidade, mas não sabia o quão bom e importante ele é. Só peguei canhotinha bom. Tive várias feras comigo: Farfán no Schalke, Palacios no Genoa, Robben no Bayern e Everton no Flamengo. Ele tem uma qualidade imensa, facilita o jogo para mim. Tenho certeza de que ele vai estar na Seleção. Dispensa comentários, é um dos melhores que já joguei. Torço para que ele tenha chance na Seleção - falou o camisa 13, respondendo, em seguida, se ainda sonha com a Amarelinha:


- Quanto a mim, eu penso mais no Flamengo. É meu sonho estar na Seleção, mas a minha prioridade é o Flamengo. Se for convocado, vou com o maior carinho, mas no momento minha prioridade é o Flamengo.

Sobre a partida contra o Volta Redonda, Rafinha pregou cautela, além de ver a equipe do Vale do Aço como "perigosa, com jogadores de experiência".

- Todos os times que chegaram na semifinal têm qualidade. Se estão na semifinal, é porque mereceram. A gente vê os jogos do Volta Redonda, sabemos que é uma equipe perigosa, com jogadores de experiência. Muito respeito, como temos por todas as equipes, mas a nossa equipe está preparada para a semifinal. A gente entra em todos os jogos para fazer nosso trabalho e não ser surpreendido.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/rafinha-resposta-curiosa-sobre-falas-campo-elogia-everton-dos-melhores-que-joguei.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário