sábado, 25 de julho de 2020

Na mira do Flamengo, Carlos Carvalhal coroa bom trabalho no Rio Ave com vaga na Liga Europa



Um dos nomes cogitados para substituir Jorge Jesus no comando do Flamengo é o de Carlos Carvalhal. Na atual temporada, o comandante português está no Rio Ave, e conseguiu classificar o modesto clube da Liga Portuguesa para a Liga Europa da próxima temporada.


Mesmo estando em um clube mais modesto, Carvalhal conduziu o Rio Ave até o quinto lugar do Campeonato Português. A posição na tabela coloca a equipe na fase preliminar da próxima edição da Liga Europa.

O contrato de Carlos Carvalhal com o Rio Ave acaba no fim da temporada europeia. Com isso, o Flamengo tem “caminho livre” para negociar e tentar fazer com que o técnico português aceite o desafio de treinar o atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para algumas reuniões com possíveis nomes. Além de Carlos Carvalhal, a dupla de dirigentes rubro-negros terão uma reunião com Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/na-mira-do-flamengo-carlos-carvalhal-coroa-bom-trabalho-no-rio-ave-com-vaga-na-liga-europa/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário