Goleiro do Rio Ave aposta em sucesso de Carvalhal no Flamengo: “Estilo de jogo é semelhante”



O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão realizando um ‘tour’ pela Europa, entrevistando alguns dos candidatos a treinador do Rubro-Negro. Um dos nomes que mais ganhou força nos bastidores, é o do português Carlos Carvalhal. Em entrevista do GloboEsporte.com, o goleiro brasileiro Paulo Vitor, que trabalhou diretamente com o ex-técnico no Rio Ave, disse acreditar no sucesso do comandante à frente do Flamengo.


Isso porque, de acordo com o defensor, o técnico de 54 anos tem um estilo de jogo bem semelhante ao do implementado no Flamengo nos últimos tempos: “Ele tem mercado na Inglaterra também, mas se for pro Flamengo vai se dar bem porque o estilo de jogo lá é semelhante ao dele. Ele trata todo mundo igual, de grupo, dá conselhos, fala bem. É um treinador top”, disse, antes de concluir:

— Ele é um bom treinador, trabalha bem, com um bom plano de jogo. É um treinador que gosta de ter a bola, não gosta que os jogadores deem ‘chutão’, é raro mandar fazer isso. Mas é um treinador que gosta de ter a posse de bola e finalizar, além de ver a equipe bem postada em campo. Ele é muito inteligente e trabalhador -, finalizou.

Os dirigentes rubro-negros vão se reunir com Carlos Carvalhal nesta segunda-feira (27), assim como fizeram com outros treinadores durante o fim de semana. A partir de terça (28), a cúpula devem entrar em contato com o técnico escolhido para intensificar as tratativas. A tendência é que o Flamengo anuncie o sucessor de Jorge Jesus até o próximo sábado (01). Enquanto isso, Maurício Souza, do sub-20, comanda as atividades no Ninho do Urubu.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/goleiro-do-rio-ave-aposta-em-sucesso-de-carvalhal-no-flamengo-estilo-de-jogo-e-semelhante/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários