terça-feira, 21 de julho de 2020

Galvão Bueno narra reprise da final da Libertadores e emociona rubro-negros com gol do título



É de arrepiar! Nesta terça-feira (21), Galvão Bueno comemorou o seu aniversário de 70 anos em grande estilo. Rubro-Negro de coração, um dos maiores narradores do Brasil teve a oportunidade de contar a virada histórica do Flamengo sobre o River Plate, pela final da Copa Libertadores da América. Desfalque na transmissão oficial em Lima, por problemas de saúde, Galvão foi homenageado com a narração do bi da América, e emocionou a Maior Torcida do Mundo ao dar vida ao gol do título.


A grande decisão da Liberta, entre Flamengo e River, ficou marcada na história. Em busca do bicampeonato, o Mais Querido viu os argentinos colocarem uma mão na taça, mas com raça, amor e paixão, buscou o resultado e, em três minutos, protagonizou uma virada emocionante. Aos 43 do segundo tempo, Gabigol balançou as redes de Franco Armani e deixou tudo igual na decisão. Três minutos depois, aos 46, a estrela do camisa 9 da Gávea voltou a brilhar, e o artilheiro da competição marcou o segundo, conquistando a América e realizando o maior sonho da Nação.

Confira:




Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/e-de-arrepiar-galvao-narra-reprise-da-final-da-libertadores-e-emociona-rubro-negros-em-gol-da-virada-confira/

CURTA NOSSA PÁGINA




Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuito fraca a narração do Galvão!!!!
    Já deu, pode aposentar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário