Flamengo encaminha liberação de Berrío para clube dos Emirados Árabes



Está próxima do fim a passagem de Orlando Berrío no Flamengo. Fora dos planos de Jorge Jesus, o colombiano tem negociação avançada com Khor Fakkan, do Emirados Árabes, e a expectativa das partes envolvidas é que ele se despeça do Brasil após o Campeonato Carioca.


Com o contrato próximo do fim (em dezembro de 2020), a negociação é pela liberação em definitivo do atacante. Flamengo, clube árabe e a empresa Rickman Sports, que faz a intermediação, ajustam detalhes burocráticos para que seja permitida a viagem para exames médicos e assinatura de contrato. Ele será liberado de graça, mas o Flamengo tem direito a 40% de uma venda futura.

Berrío já está treinando separado dos companheiros no Ninho do Urubu e a rescisão contratual é vista como questão de tempo.

O colombiano sequer foi relacionado por Jorge Jesus para o banco de reservas desde a volta do futebol e a última partida foi o 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Carioca, 7 de março. Berrío soma 82 jogos e sete gols marcados pelo Flamengo desde o início da 2017, quando foi contratado ao Atlético Nacional de Medellín.


Fonte: Globoesporte.com

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários