Fla planeja enxugar elenco e mais três jogadores devem ser negociados



Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica e se despediu do Flamengo na última sexta-feira (17). Sem o treinador, os dirigentes do Rubro-Negro seguem o planejando internamente e não escondem o desejo de dar uma “enxugada” no elenco numeroso, que conta com 31 profissionais, fora os atletas do sub-20 que haviam sido chamados para compor o plantel principal. Por isso, o Fla deve negociar nomes já conhecidos pela torcida.


Hugo Moura, de 22 anos, Vinicius Souza, 21 anos, e Pepê, de 22 anos, podem deixar o Flamengo. A cúpula do Rubro-Negro pretende emprestar os atletas, que não têm espaço na equipe carioca. O intuito é dar maior rodagem e experiência, para, quem sabe, serem aproveitados futuramente no Mais Querido. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal Extra.


Pepê, no entanto, vive uma situação diferente dos outros dois companheiros de equipe. Isso porque, o meia está na reta final do contrato com o Flamengo. O vinculo termina em dezembro deste ano, e o Rubro-Negro não se põe em ceder os direitos do atleta, com o intuito de facilitar para que o jogador consiga se desenvolver profissionalmente.

Enquanto não são negociados, Hugo Moura, Vinição – como é conhecido o volante – e Pepê devem se reapresentar normalmente na tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu. O elenco dará início à preparação para o Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 09 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O horário do jogo ainda não fora definido. Maurício Souza, do sub-20, comanda os treinamentos de forma interina, enquanto o Fla não contrata um profissional para o cargo de treinador do Rubro-Negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/hugo-moura-vinicius-souza-e-pepe-devem-ser-negociados-pelo-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários