Com ou sem Gabigol? Jorge Jesus projeta equipe, e Fla encerra preparação para semifinal da Taça Rio



O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0, na última quarta-feira (01), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols, Gabriel Barbosa não participou do jogo, pois sentiu um pequeno desconforto muscular horas antes do confronto. Para o duelo deste domingo (05), no entanto, o jogador não deve ser problema.


Na manhã deste sábado (04), o Flamengo realizou o último treinamento visando a semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda. Assim como na sexta-feira (03), Gabriel Barbosa participou normalmente da atividade comandada por Jorge jesus e deve estar em campo pela partida decisiva do Rubro-Negro.

Com isso, o treinador Jorge Jesus deve escalar o que tem de melhor para o confronto: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão e Gerson; Giorgian de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O Mister só deve modificar alguma peça no time caso aconteça algo inesperado com algum atleta.


O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05), para enfrentar o Volta Redonda. O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela semifinal da Taça Rio. Como venceu a Taça Guanabara e é líder geral do Campeonato Carioca, o Fla pode conquistar de forma direta o estadual do Rio de Janeiro caso também se torne campeão do segundo turno.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/com-ou-sem-gabigol-jorge-jesus-projeta-equipe-e-fla-encerra-preparacao-para-semifinal-da-taca-rio/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários