Landim critica comentarista ao vivo: 'Você sempre discorda, não é novidade'



A segunda-feira tem sido agitada para o presidente Rodolfo Landim, do Flamengo. Após a divulgação de uma carta aberta aos torcedores do clube explicando o por quê de pressionar pela volta do futebol, o mandatário participou de uma entrevista na 'Fox Sports'. Criticado por Flávio Gomes, que afirmou que o Flamengo é mau exemplo, Landim rebateu.


"Em relação ao Flamengo, você sempre discorda de quase tudo. Então isso não é novidade. Eu acho que os cronistas esportivos ao invés de criticar a volta do futebol, deveriam conhecer os protocolos que estão sendo feitos e propagar isso como algo muito bom a ser seguido", disse o presidente do Flamengo, que emendou falando sobre ideologia política:

“Nem minha mulher sabe em quem eu voto. Mas eu como presidente do Flamengo, continuarei mantendo contato com as autoridades em busca dos interesses do Flamengo. Esse é meu papel, e vou continuar fazendo enquanto estiver sentado naquela cadeira”, explicou Landim sobre o encontro com Bolsonaro na última semana.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/05/5922648-presidente-do-flamengo-critica-comentarista-ao-vivo---voce-sempre-discorda--nao-e-novidade.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários