Gabigol e Bruno Henrique comemoram volta do Flamengo aos treinos: 'Vamos superar isso'



Após divulgar uma nota oficial em que se posicionou a favor da volta aos treinos, o Flamengo viu os seus atletas demonstrarem apoio à decisão. Nas redes sociais, Gabigol foi quem puxou a fila e foi seguido por Bruno Henrique e outros nomes do elenco. O camisa 9 publicou uma foto no gramado do Ninho do Urubu e publicou uma mensagem de apoio.


"Feliz em voltar fazer o que amo. Obrigado, Flamengo, por todos cuidados e responsabilidade nesse momento difícil. Mas, tenho certeza que vamos superar isso juntos", escreveu o atacante.


Bruno Henrique destacou a "alegria em poder voltar a fazer" o que mais ama.

“Obs: Protegido e com muita responsabilidade, e o mais importante disso tudo, é saber que eu e minha família estamos sendo acompanhado todos os dias”, disse o camisa 27.


Durante os treinos, o elenco foi dividido em grupos, que iniciaram as atividades às 9h e encerraram às 11h, com utilização dos campos do Ninho do Urubu respeitando o distanciamento social.

O clube entende que os decretos sobre a quarentena na cidade não são suficientes para impedir a volta aos treinamentos, desde que eles respeitem o protocolo de saúde e segurança. Por isso, a direção dá respaldo jurídico para que o futebol mantenha o trabalho normalmente, enquanto tenta convencer o Município.


Mesmo assim, a diretoria rubro-negra deu respaldo jurídico para o futebol seguir com a programação, e os atletas seguirão a prática normal, seguindo os protocolos estabelecidos pelos clubes e a Federação de Futebol do Rio.

Desde segunda-feira, quando o elenco principal do Flamengo se apresentou para exames e avaliações, os jogadores e a comissão técnica têm usado a estrutura do Ninho para os treinos físicos e no campo.

Nas primeiras atividades, os equipamentos de academia foram deslocados para o campo, onde os auxiliares do Mister lideraram os atletas, enquanto o comandante observava mais distante.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-bruno-henrique-comemoram-volta-do-flamengo-aos-treinos-vamos-superar-isso-24440831.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários