Fla TV terá participação de Zico e live com Gabriel, o Pensador; confira a programação da semana



O Flamengo divulgou na noite deste domingo (10) a programação especial recheada de atrações na Fla TV, canal oficial do clube no YouTube. A semana contará com grandes novidades, entre as tradicionais entrevistas, desafios de Pro Evolution Soccer e live musical.


Os papos virtuais desta semana acontecerão com Washington Rodrigues, o Apolinho, ex-treinador do Flamengo, nesta segunda-feira, e Babu Santana, ex-participante do BBB, na quarta. A live com o ator ainda contará com a presença mais do que especial de Zico. Gabriel, o Pensador, agitará a noite de sexta-feira ao som de muito rap.

“Semana recheada de atrações na #FlaTV! Tem Rei Zico, Babu Santana, live musical com Gabriel, o Pensador, lançamento do novo vídeo do Flamiguinhos e muito mais! Não dá pra perder, Nação! #FlamengoEmCasa”, anunciou o Flamengo no Twitter.


Confira a programação detalhada:

Segunda-feira (11/05): Papo Virtual Ao Vivo com Apolinho, às 19h;

Terça-feira (12/05): Desafio PES Ao Vivo – Sócios-torcedores vs João Mércio e Alexandre Tavares, às 19h;

Quarta-feira (13/05): Papo Virtual Ao Vivo com Babu Santana, com participação especial de Zico, às 19h;

Quinta-feira (14/05): Desafio PES Ao Vivo – Pedro Nunes vs João Mércio, às 19h;

Sexta-feira (15/05): Na Palmão da Mão Ao Vivo com Gabriel, o Pensador, às 18h30;

Sábado (16/05): Especial de lançamento do novo clipe dos Flamiguinhos, com Willian Arão, às 20h;

Domingo (17/05): Happy Hour do Nação com Olivinha, às 19h.

Sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fla TV tem dado um verdadeiro show para entreter os torcedores neste período, em que a quarentena é extremamente necessária para se prevenir do vírus. Diego, Gerson e Arrascaeta foram apenas alguns dos jogadores que participaram de ações promovidas pelo canal. Entre os dirigentes, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz já foram entrevistados.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/fla-tv-tera-participacao-de-zico-e-live-com-gabriel-o-pensador-confira-a-programacao-da-semana/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários