Dudu enxerga Palmeiras no mesmo ‘patamar’ do Flamengo, e diz: “Não nos preocupamos com eles”



Ídolo do Palmeiras, Dudu afirmou que a equipe paulista será bastante competitiva nesta temporada. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o camisa 7 analisou as equipes do país e colocou o time comandado por Vanderlei Luxemburgo no mesmo nível do Flamengo, campeão brasileiro e da Copa Libertadores em 2019.


— Acho que faz frente para o Flamengo, para qualquer time brasileiro. Vai muito do dia, do momento. No ano passado, o time deles estava muito bem, como no ano anterior nosso time estava muito bem –, em entrevista à TV Bandeirantes.

— O time deles vai vir mais forte, mais competitivo, a gente também. A gente trouxe jogadores para dar mais competitividade ao time. A gente não tem preocupação com o Flamengo, têm outros times também -, completou.

Em 2019, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram apenas no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, no Maracanã, o Rubro-Negro não tomou reconhecimento do adversário e venceu por 3 a 0. Já na fase final da competição, com o título matematicamente garantido, a equipe comandada por Jorge Jesus não se intimidou com a atmosfera adversa e superou o alviverde por 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/dudu-enxerga-palmeiras-no-mesmo-patamar-do-flamengo-e-diz-nao-nos-preocupamos-com-eles/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários