Técnico canadense da MLS disse que se tornou fã do Flamengo no ano passado



O técnico canadense Marc Dos Santos, em transmissão ao vivo feita junto ao técnico Bob Bradley que foi seu comandante nos tempos de jogador, disse que, em 2019, acabou se tornando um verdadeiro fã do Flamengo de Jorge Jesus.


Isso porque a equipe que foi campeã do Carioca, da Libertadores e do Brasileirão em 2019 exerce um estilo de jogo que não só lhe agrada como também é a que ele deseja aplicar.

"A forma que ele (Jorge Jesus) trouxe novamente a vida um grande clube, que estava adormecido, realmente me intrigou. E, assistindo a Libertadores do ano passado, tiveram vários momentos que fizeram eu me tornar fã. É um time que tem vários princípios que eu acredito como técnico. Muito agressivo com a bola, normalmente postado em um 4-4-2, mas muito agressivo sem a bola, tentando recuperar o mais rápido que puder. Muito vertical indo em direção ao gol, então eu posso dizer que existem similaridades com o que o Liverpool faz com o Klopp. Quando eles tem a bola e a reação intensa após a perda da posse".

O contato do treinador que está em sua segunda temporada como técnico na Major League Soccer (MLS) dirigindo o Vancouver Whitecaps em relação ao futebol brasileiro não para por aí. Isso porque, entre 2011 e 2013, Marc passou pelo Primeira Camisa além da base do Palmeiras e do Desportivo Brasil sendo que, no último citado, chegou a ser coordenador técnico.


Fonte: https://futebolatino.lance.com.br/tecnico-da-mls-disse-que-se-tornou-fa-do-flamengo-no-ano-passado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários