Samir prefere ganhar Libertadores pelo Flamengo a conquistar Champions por time europeu



Revelado pelo Flamengo, o zagueiro Samir ainda lembra com carinho do clube carioca. Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande no Youtube, o defensor da Udinese afirmou que tem vontade de retornar ao Brasil e afirmou que prefere conquistar uma Libertadores da América pelo Rubro-Negro do que uma Champions League por algum clube europeu.


"O carinho que eu tenho pelo Flamengo é imenso. Quero agradecer por tudo que os torcedores já fizeram por mim. Tenho vontade sim de voltar pra minha casa, mas primeiro quero realizar meus sonhos lá na Europa. Agora meu próximo passo é ser convocado pela Seleção mais vezes, disputar uma Copa do Mundo… Quando realizar tudo isso, penso sim em voltar para minha casa que é o Flamengo", disse Samir, que emendou:

"Cara, as pessoas podem até achar que é uma resposta mentirosa. Mas eu preferiria uma Libertadores pelo Flamengo (do que uma Champions League). É indescritível jogar no Flamengo, é surreal. Só quem joga ali sabe. Então, seria uma Libertadores pelo Flamengo, sim", complementou o jogador.


Fonte: O Dia

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários