Rafinha revela que Ribery, Neuer e Vidal acompanham Flamengo: 'Sabem tudo do clube'



Com oito anos de Bayern de Munique , Rafinha fez grandes amizades no clube alemão. Entre elas, Franck Ribery, Manuel Neuer e Arturo Vidal.


A amizade é tanta que os três costumeiramente comentam nas publicações do lateral direito nas redes sociais e até se interessam pelo Flamengo .

"Dia sim, dia não a gente está sempre conversando. A gente passa mais tempo no clube do que com nossas famílias. Mantenho contato com eles e todos eles sabem tudo do Flamengo, eles até se interessam pelo assunto e isso é legal", disse Rafinha, em uma live na Fla TV.


O jogador do Flamengo também destacou o quão especial foi o ano de 2019 na sua vida, onde voltou para o Brasil e conquistou a Libertadores e Brasileiro pelo rubro-negro.

"Foi especial nesse sentido porque eu voltar e em 6 meses a gente conquistar duas taças e jogar bem como eu vinha jogando na Alemanha. E pra completar veio meu filho, o Luquinha, está na área, já chegou pé-quente, chegou e foi campeão, minha despedida no Bayern foi triste, mas graças a Deus o Flamengo me abraçou", relembrou.


Fonte: Espn

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários