Rafinha diz ter feito a ‘melhor escolha’ ao voltar para o Brasil: “Ser campeão no Flamengo é uma loucura”



Em meio à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o lateral direito Rafinha fez uma transmissão ao vivo no Instagram com Marcelo, do Real Madrid, na última quinta-feira (16). Questionado sobre o retorno ao Brasil, o defensor do Flamengo disse ter feito a melhor escolha.


– Foi bacana, um grande desafio. Depois de 14 anos na Alemanha, aí você tem aquela vontade de respirar um ar novo, de querer um novo desafio. Eu cheguei a pensar em ficar na Europa, ir para um outro país, mas vi que estava na hora de voltar mesmo (para o Brasil) e foi bom. Fiz a melhor escolha -, disse o jogador, completando em seguida:

– O Flamengo está bem, arrumadinho, com uma estrutura muito boa. O time engrenou, pegamos um treinador muito bom também, nosso grupo é bom demais. Ser campeão no Flamengo é uma loucura.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o elenco do Flamengo segue de quarentena e seguindo as recomendações passadas pelo departamento médico. O clube anunciou na última sexta-feira a extensão das férias coletivas dos atletas até o dia 30 de abril. Inicialmente, o retorno aconteceria no próximo dia 21, terça-feira.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/rafinha-diz-ter-feito-a-melhor-escolha-ao-voltar-para-o-brasil-ser-campeao-no-flamengo-e-uma-loucura/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários