Rafael Moura diz que contra o Flamengo todo jogador joga mais focado e concentrado



Rafael Moura, também conhecido como ‘He-Man’, atualmente defende o Goiás, mas tem uma marca registrada por quase todos os clubes que passou: fazer gol no Flamengo. Em 26 jogos contra o Rubro-Negro e atuando por oito clubes diferente, Rafael Moura marcou 12 gols. Em entrevista ao Fora de Jogo, da ESPN, ‘He-Man’ destacou respeito pelo Mais Querido, mas não perdeu a oportunidade de brincar com a freguezia do Mengão.


– É minha vítima, é um freguês, entrando na brincadeira… Com todo respeito. Escuto isso de flamenguista: ‘quando vai parar de fazer gol na gente?’. Sempre escuto ou leio algo no Instagram de eu sempre fazer gol no Flamengo. Mas tenho um respeito muito grande -, disse o atacante, que ressaltou sempre entrar focado em partidas contra o Rubro-Negro:

– O Flamengo, pela história de Zico, Nunes, Andrade, sempre teve uma camisa muito forte, a maior torcida, e isso faz com que qualquer jogador entre mais focado, mais concentrado a jogar contra o Flamengo. Digamos que eu tenha mais sorte porque nos últimos dez anos só em 2015 eu estava operado. Foi o único ano que eu não fiz gol -, lembrou.

Em 2020, Flamengo e Goiás ainda não se enfrentaram oficialmente e, com a pandemia Mundial do novo coronavírus e a paralisação das atividades e competições, não há previsão de retorno do futebol brasileiro, o que significa não sabemos quando vai acontecer um novo confronto entre Rafael Moura e o Mais Querido, para que o Rubro-Negro tente quebrar a ‘sina’ de ‘He-Man’.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/rafael-moura-comenta-fama-de-algoz-do-flamengo-e-minha-vitima-um-fregues/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários