Jornalista exalta trabalho de Jesus no Flamengo e aposta em renovação: “É um casamento perfeito”



Na opinião de muitos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus é o maior treinador da história do clube. Porém, a permanência do português para o restante da temporada ainda não está acertada. Na visão do jornalista Eduardo Savoia, da Fox Sports, a relação entre as partes é um “casamento perfeito” e que o técnico só não renova com o Rubro-Negro se quiser ficar perto da família, em Portugal.


– É um casamento perfeito. O técnico que trouxe um bom padrão de jogo ao time, é respeitado, você consegue perceber isso na forma como o time joga, ele conseguiu ‘entrar’ na cabeça de todos os jogadores. Muita gente fala só na questão tática, técnica, marcar em pressão, recomposição … Mas eu destaco uma coisa: ele ensinou ao jogador a ficar atento ao jogos, em todos os movimentos do adversário. Vários gols do Flamengo surgem assim, com o erro do adversário e a equipe ligada no contra-ataque -, opinou o jornalista.

– Se você tem um treinador que é bom de tática, tem liderança, tem comando, tem tudo pra dar certo. A minha única dúvida é o seguinte: o Jesus tem que ganhar tudo que ganhou e mais um pouco, que seria o Mundial. Talvez isso possa mexer com a cabeça do treinador português. Mas é uma parceria fantástica, com o elenco que tem, com o orçamento, prestígio, força, empatia da torcida com o técnico .. Eu não sairia do Flamengo, mesmo se fosse pra ganhar um pouquinho a mais lá fora. A menos que ele queira ficar perto da família em Portugal, dos amigos … Mas pelo andar da carruagem, é uma questão lógica bancar a permanência dele no clube -, comentou Eduardo Savoia, da Fox Sports.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/jornalista-exalta-trabalho-de-jesus-no-flamengo-e-aposta-em-renovacao-e-um-casamento-perfeito/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários