Flamengo prorroga férias de funcionários por mais dez dias



O Flamengo anunciou, na tarde desta sexta-feira, que irá prorrogar o período de férias coletivas de todos os funcionários. A previsão inicial era de que os colabores retornassem na próxima terça-feira (14), mas a volta das atividades foi adiada para a sexta-feira (24), em prevenção à pandemia do novo coronavírus. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Cahê Mota.


“Considerando a manutenção do estado e calamidade pública decorrente da proliferação do coronavírus (COVID-19), em complemento ao Aviso de Férias datado de 24.03.2020, e em conformidade com a cláusula 3,4 do instrumento de Acordo Coletivo firmado entre o Clube de Regatas do Flamengo (“FLAMENGO”) e o Sindicato dos Empregados em Clubes do Estado do Rio de Janeiro (“SINDECLUBES”), o Flamengo resolve prorrogar as férias coletivas por mais 10 (dias).

Assim, comunicamos ao Senhor(a), o novo período de férias, que se iniciará em 15.04.2020 (quarta-feira) e terminará no dia 21.04.2020 (sexta-feira).

O pagamento das férias, da mesma forma que discorrido no primeiro aviso, ocorrerá no dia 05 (cinco) do mês subsequente ao término do gozo das férias, sendo certo que o terço constitucional será adimplido até o idia 20 de dezembro de 2020, como já informado anteriormente.”


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/covid19-flamengo-prorroga-ferias-de-funcionarios-por-mais-dez-dias/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários