Flamengo é o clube da América com maior número de interações no Twitter em março



O Flamengo segue como protagonista do futebol brasileiro na temporada de 2020. Em menos de dois meses de trabalho, a equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, dois de forma inédita, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Assim como é referência dentro dos gramados, o Mais Querido também está no topo no mundo digital.


De acordo com o portal Deportes&Finanzas, o Flamengo foi o clube na América que somou o maior número de interações no Twitter, durante o mês de março. Superando equipes como River Plate, Boca Juniors, Atletico e São Paulo, que compõem o Top5 do ranking, o Mais Querido somou mais de seis milhões de interações e ocupa o primeiro lugar na tabela.


As redes sociais do Flamengo, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, somam mais de 30 milhões de inscritos, juntas. No último confronto da equipe Rubro-Negra, a FLA TV, canal oficial do clube no YouTube, bateu recorde com a transmissão ao vivo da partida, tornando-se o canal de esportes que reuniu o maior número de usuários durante uma transmissão em toda história da plataforma.

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube Rubro-Negro concedeu férias coletivas para o time principal até o dia 20 de abril, com possibilidade de estender este período, dependendo do agravamento da pandemia no país. No Brasil, já são mais de 12 mil casos casos e 567 mortes confirmadas devido à Covid-19.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/flamengo-e-o-clube-da-america-com-maior-numero-de-interacoes-no-twitter-em-marco/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários