sábado, 18 de abril de 2020

Atacante colombiano considera o Flamengo como "time dos sonhos"



O atacante colombiano Johan Arango se tornou mais conhecido ao público brasileiro depois da boa partida feita na estreia do Binacional na Copa Libertadores onde venceu por 2 a 1 o São Paulo na altitude peruana de Juliaca. Porém, isso não significa que o avante não tenha motivos para elogiar não apenas o Tricolor como também outra equipe do futebol brasileiro.


Em transmissão ao vivo que fez por meio de seu perfil nas redes sociais, Johan foi questionado quais equipes que ele considera “dos sonhos” e ele foi rápido no gatilho para indicar quatro clubes em particular.

“Que incrível seria jogar em São Paulo, Flamengo, River Plate e Boca Juniors”, disse o atacante de 29 anos revelado no América de Cali.

O jogador também foi bastante sincero sobre os rumos que sua carreira tomaram no sentido de poder ter acumulado uma experiência, por exemplo, no futebol europeu. Cenário esse que, para ele, teve influência por seus atos de indisciplina e também por uma negociação frustrada quando ele defendia o Once Caldas.


“Por indisciplina não estou mais longe, tenho muito futebol para dar. A verdade é que eu fui muito louco e na minha carreira eu tive muitas coisas que, nossa… pra quê?”, se questionou o atacante.
“Em um momento a Sampdoria ofereceu três milhões de euros por mim, mas o dono dos meus direitos, nesse momento o Once Caldas, pediu cinco milhões e não me venderam. Mas bem, Deus sabe como faz as coisas. Talvez nesse momento eu tivesse ficado maluco”, acrescentou.

Depois da acachapante goleada sofrida na segunda rodada por 8 a 0 diante do River Plate na Argentina, o Binacional de Arango está na lanterna do grupo com três pontos, porém com saldo negativo de -7. Já na Liga1, torneio do qual é o atual campeão, a equipe chegou a paralisação na terceira posição com 13 pontos ganhos, três a menos do que o ponteiro Alianza Huánuco, após a disputa de seis rodadas.


Fonte: https://futebolatino.lance.com.br/atacante-do-binacional-chama-sao-paulo-e-flamengo-de-equipes-dos-sonhos/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário