Arrascaeta elege gol mais bonito com a camisa do Flamengo: “Quase impossível fazer de novo”



Nesta segunda-feira (13), Arrascaeta foi o convidado da FlaTV para um bate-papo virtual. Durante a conversa, o camisa 14 relembrou sua carreira e trajetória com o Manto Sagrado, além de comentar sobre os momentos mais marcantes e importantes pelo Rubro-Negro. O meia elegeu o antológico gol de bicicleta, contra o Ceará, como o mais bonito dele pelo Mengão.


– O mais bonito, com certeza, foi contra o Ceará. Quase impossível fazer de novo. Fiz um no Cruzeiro neste estilo, mas esse foi mais complicado, tive que recuar um pouco. O mais importante é difícil dizer, todos são e nos ajudaram a conquistar os títulos -, afirmou.

O lance espetacular de Giorgian foi, realmente, um dos gols mais marcantes da última temporada. Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Ceará por 3 a 0 e Arrascaeta foi o responsável por um dos gols, eternizando a jogada. A bicicleta do craque foi tão marcante que foi eleita o gol mais bonito do Brasileirão de 2019.

Arrascaeta terminou o Campeonato Brasileiro como o terceiro maior artilheiro do Flamengo na competição, balançando as redes em 14 oportunidades. Os outros dois goleadores do time foram Bruno Henrique e Gabigol, com 21 e 25, respectivamente.




Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/arrascaeta-elege-gol-mais-bonito-com-a-camisa-do-flamengo-quase-impossivel-fazer-de-novo/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários