Alexandre Mattos revela que recusou a contratação de Bruno Henrique quando ainda trabalhava no Palmeiras



Agora no cargo de diretor-executivo do Atlético-MG, Alexandre Mattos revelou ao programa “Fox Sports Rádio” desta quarta-feira (15), que o nome do atacante Bruno Henrique foi avaliado quando ainda era dirigente do Palmeiras. Entretanto, a contratação do jogador acabou sendo descartada por conta do alto valor pedido pelo Santos.


– Teve uma reunião de presidentes, e o Maurício me ligou falando que o presidente do Santos estava chateado com o Flamengo, perguntou se eu queria o Bruno Henrique. Eu falei “claro que queremos, quanto ele quer? Dez milhões de euros mais o Raphael Veiga”. Falei que não era certo, o Maurício concordou, e o Bruno Henrique foi para o Flamengo por 5 milhões de euros. Ninguém quer vender para rival. O Fluminense, quando o Flamengo foi no Pedro, o vice-presidente me ligou e falou que não queria vender para o Brasil, mas se não fosse para se queria comprar. Eu falei que comprava, mas que não tinha dinheiro. Era 12 milhões de euros. Ele falou “paga como quiser,” mas para o Flamengo não vai – revelou o dirigente.

– O Bruno Henrique virou o que virou agora, por mérito dele, mas não fez parte dos pedidos da comissão técnica, que colocou duas ou três situações, sendo uma delas o Carlos Eduardo. É muita sacanagem falar que se pagou a mesma coisa. O São Paulo comprou o Pablo por mais do que o Flamengo pagou para o Bruno Henrique, o Corinthians paga mais nos salários de Boselli e Vagner Love – completou.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/alexandre-mattos-revela-que-recusou-a-contratacao-de-bruno-henrique-quando-ainda-trabalhava-no-palmeiras/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários