Time de Ronaldo na Espanha entra na briga por Bem Arfa; Flamengo monitora o meia



O Flamengo pode ter uma concorrência de peso para tentar a contratação de um dos nomes indicados pelo técnico Jorge Jesus para 2020. De acordo com informações do canal de TV Eurosport, o Valladolid, que pertence ao ex-atacante Ronaldo, pode fazer um esforço financeiro para tentar a contratação de Hatem Ben Arfa. Livre no mercado desde que deixou o Rennes, o meia francês demandaria um investimento elevado de salários para o clube espanhol, mas representaria um ganho técnico necessário neste momento.


De acordo informações publicadas pelo jornal francês L’Équipe no fim de 2019 o Rubro-Negro monitora o mercado europeu e, a pedido do técnico Jorge Jesus, pode tentar o meia-atacante francês, ex-Paris Saint-Germain e seleção francesa. Livre no mercado desde o meio de 2019, quando deixou o Rennes- após não renovar o seu contrato com o clube, o jogador de 32 anos é bem visto pelo técnico português.

Ainda de acordo com o veículo francês, Ben Arfa também teria outras opções no futebol europeu, como Nice, Nantes e Galatasaray. Revelado pelo Lyon, o meia-atacante acumula ainda passagens pelo Olympique de Marseille, Newcastle, Hull City, Nice e PSG. Na sua última temporada, pelo Rennes, disputou 41 jogos e anotou nove gols.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/440118-time-de-ronaldo-na-espanha-entra-na-briga-por-bem-arfa-flamengo-monitora-o-meia

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários