Reunião entre Goiás e Flamengo por Michael termina sem acordo: "Encerramos o primeiro tempo"



Goiás e Flamengo não chegaram a um acordo na primeira reunião que discutiu a possível venda de Michael, na manhã desta quarta-feira, no Rio de janeiro. Questões financeiras envolvendo o Goianésia e Eduardo Maluf, empresário do atacante, foram o principal entrave na negociação.


A conversa entre os clubes não está encerrada. De acordo com Edminho Pinheiro, responsável por representar o Goiás na tratativa, as duas partes podem voltar a conversar, desde que o Flamengo sinaliza que aceita as condições esmeraldinas, disse ele à Rádio Sagres.

- Encerramos o primeiro tempo sem acordo. O pessoal do Flamengo foi para o vestiário e nós também - resumiu o dirigente.


Edminho revelou que a proposta do Flamengo, de cerca de 7,5 milhões de euros, não contemplou os 5% dos direitos econômicos de Michael que pertencem ao Goianésia. Desta forma, o Goiás, que possui 75%, não aceita a oferta.

- O empecilho que está acontecendo talvez tenha sido criado pelo empresário. Ele simplesmente quis mudar o percentual do Goianésia. Quis falar em nome do Goiás, mas ninguém fala. Eu, representando o Goiás, já passei para o Flamengo. O empresário falou outro valor.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/reuniao-entre-goias-e-flamento-por-michael-termina-sem-acordo-encerramos-o-primeiro-tempo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários