Já com dois jogadores contratados para o ataque em 2020, o Flamengo busca mais dois



Por: Higor Neves e João Pedro Granette | ColunadoFla

Restam detalhes para que o Flamengo anuncie oficialmente o segundo atacante contratado para a temporada de 2020. Anteriormente, o Rubro-Negro confirmou a chegada de Pedro Rocha, que já conheceu o Ninho do Urubu e será apresentado na segunda-feira (13). Agora, será a vez de Michael chegar ao Fla, uma vez que a negociação foi selada no início da tarde desta sexta (10). Contudo, as negociações para garantir reforços no setor não param por aí.


Antes mesmo de 2019 se encerrar, a diretoria do Flamengo tinha uma clara prioridade: contratar o atacante Gabigol em definitivo. Com acordo encaminhado com a Inter de Milão, o Fla aguarda o “sim” do atleta para selar o negócio e manter o artilheiro no plantel.

Sobre Gabriel, o vice-presidente de futebol Marcos Braz demostrou otimismo e, ao mesmo tempo, cautela: “Andou, mas andou devagarinho. Ainda não foi possível (fechar). Na imprensa italiana sai muita coisa, com todo respeito (risos)”.


A outra contratação pode ser a de Pedro, atacante ex-Fluminense, que hoje pertence à Fiorentina. Ao longo da última temporada, o Fla chegou a manifestar interesse no atleta, que por sua vez, também queria abrir conversas com o Rubro-Negro. Contudo, o Flu rejeitou a negociação, e o Mais Querido se afastou, visando manter a boa relação com a diretoria tricolor.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-fecha-com-segundo-atacante-em-2020-e-ainda-pode-garantir-mais-dois-nomes-para-o-setor-ofensivo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários