Flamengo 'tira foco' de Orejuela e tem outro nome na mira para vaga de Rodinei



E o Flamengo observa um outro nome como peça de reposição para a sua lateral-direita, após acertar o empréstimo de Rodinei para o Internacional. Durante o Expediente Futebol desta última segunda-feira (6 de janeiro), o apresentador João Guilherme trouxe a informação de que o Rubro-Negro também monitora a situação de Marcelo Herrera, do San Lorenzo-ARG, além de Luis Orejuela, do Cruzeiro.


Revelado no próprio clube argentino, o defensor tem 21 anos e é titular absoluto da equipe de Buenos Aires. Na atual temporada, tem nove jogos disputados e ainda não anotou gols. Para liberá-lo, o San Lorenzo quer cerca de R$ 24 milhões.


Além de ser destaque no futebol argentino, Herrera também foi convocado para a seleção argentina Sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.

Em relação a Orejuela, o lateral colombiano foi recentemente adquirido de forma definitiva pelo Cruzeiro, que desembolsou cerca de R$ 6 milhões por 50% do seu passe. Além do Flamengo, o Palmeiras foi outra equipe que também sondou o jogador.


Fonte: Fox Sports

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários