Dirigente do Cerro Porteño confirma interesse em Berrío do Flamengo



O Flamengo concretizou, nesta sexta-feira (10), a contratação do atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, vestindo a camisa do Goiás. No entanto, a janela de transferências também causará baixas ao Rubro-Negro. Uma delas pode ser o atacante Orlando Berrío, que está na mira do Cerro Porteño, clube do Paraguai.


Contratado em 2017, após ser campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional (COL), Berrío jamais se solidificou como titular do Flamengo, mas chegou a ter boa fase, sobretudo sob comando de Reinaldo Rueda. Com as constantes lesões, porém, ele perdeu espaço no Fla. Em meio a isso, o clube pretende negociá-lo, e Juan José Zapag, dirigente do Cerro, confirmou o negócio.


– Há algumas conversas iniciais e estamos fazendo esforço para ter o jogador do Flamengo. Queremos ver se pode prosperar, apesar de que Berrío manifestou interesse em permanecer no clube ou se transferir ao futebol europeu, algo que me parece lógico – contou em entrevista à Fox Sports da Argentina.

O Flamengo não pretende fazer grandes esforços para manter Berrío, no entanto, apenas a venda em definitivo agrada ao clube, que descarta possibilidade de empréstimo. Recentemente questionado sobre o futuro de Berrío, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz demonstrou tranquilidade: “É jogador do Flamengo e tem mais um ano de contrato”, resumiu.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/cerro-porteno-tenta-contratacao-de-berrio-do-flamengo-dirigente-confirma-negociacao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários