Destacando a grandeza do Fla, Gustavo Henrique diz querer escrever seu nome na história do clube



Gustavo Henrique foi anunciado pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (03), e é o segundo reforço confirmado para a temporada de 2020. Com o anúncio do atleta, o Mengão já oficializou duas contratações para este ano e segue de olho no mercado. Recém contratado, o zagueiro destacou a grandeza do Rubro-Negro e afirmou o desejo de escrever seu nome na história do Mais Querido.


- Primeiro me sinto muito lisonjeado pela oportunidade. É um clube gigantesco com uma torcida muito grande. Estou feliz e motivado. Espero superar a expectativa dos torcedores. Quero dar o meu melhor como sempre fiz na minha carreira. Não vai faltar trabalho e raça. Estou na expectativa de vestir esse Manto e pode ter certeza que não vai faltar entrega. O ano de 2019 foi muito bom para o Flamengo e eu quero escrever o meu nome na história do clube agora em 2020 -, afirmou.

Em 2019, o jogador defendeu o Santos e marcou cinco gols na temporada, sendo um dos zagueiros mais efetivos do país. O atleta chega para o lugar de Rhodolfo, que perdeu espaço na equipe e teve o contrato encerrado no último dia 31. Gustavo, no entanto, tem vínculo com o time paulista até o fim de janeiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/recem-anunciado-gustavo-henrique-destaca-grandeza-do-flamengo-e-garante-quero-escrever-meu-nome-na-historia-do-clube/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários