Fla pode ter volta de E. Ribeiro para encarar Avaí; veja provável escalação



Já com o título do Campeonato Brasileiro assegurado de forma antecipada, o Flamengo encara o Avaí, amanhã (5), no Maracanã, na penúltima rodada da competição.


O meia Everton Ribeiro, que foi ausência contra o Palmeiras por conta de dores no joelho esquerdo, treinou com o restante do elenco e há a expectativa de que possa voltar ao time. Já o zagueiro Pablo Marí, que também foi desfalque contra o Verdão, fez trabalhos na academia e pode ficar fora da partida.

Uma mudança pode acontecer no setor ofensivo da equipe rubro-negra. O atacante Bruno Henrique, que sentiu dores musculares na parte posterior da coxa direita, ainda é dúvida, e Vitinho, que poderia atuar no setor, está suspenso. Assim, o técnico Jorge Jesus pode usar na vaga Berrío ou Lincoln, ou ainda fazer uma alteração no esquema e colocar um meia atuando mais avançado.


Na última rodada, o comandante do Flamengo utilizou a força máxima que tinha à disposição e a tendência é que ele volte a usar a estratégia.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Berrío (Bruno Henrique) e Gabigol.

Suspenso: Vitinho

Pendurados: Rafinha, Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Gerson, Willian Arão, Diego e Piris

Desfalques: Pablo Marí


Fonte: https://www.bol.uol.com.br/esporte/2019/12/04/fla-pode-ter-volta-de-e-ribeiro-para-encarar-avai-veja-provavel-escalacao.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários