Pablo Marí garante foco do time até o final do Brasileirão: "Queremos o máximo de vitórias"



Quatro rodadas antes do encerramento oficial do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Flamengo já pode soltar o grito de campeão. Isso porque, com 81 pontos, o Rubro-Negro já não pode ser alcançado pelo Santos, atual vice-líder, que tem 68 pontos. Apesar disso, o zagueiro Pablo Marí garante que a equipe manterá o foco até o fim.


Nesta terça-feira (26), o elenco do Flamengo se reapresentou para retomar os treinos após a dupla conquista no fim de semana – Brasileirão e Libertadores – que contou com festa dobrada do elenco. Em coletiva antes das atividades, o espanhol garantiu que a equipe rubro-negra tem a meta de conquistar o máximo de vitórias que for possível. Sendo assim, não haverá ‘corpo mole’ até que a 38ª rodada se encerre.

– Nós temos que encerrar a liga (Brasileirão). Temos muita gana de seguir entregando vitórias aos nossos torcedores. Temos um grupo muito profissional, que estará trabalhando até o último dia para conseguir o maior número de vitórias na liga. Em seguida, pensaremos no Mundial, há tempo para isso. Agora vamos tentar acabar o campeonato da melhor forma possível -, declarou o camisa 4.


Com o título já garantido, o Flamengo já é também recordista de pontos em uma edição do campeonato, empatado com o Corinthians, que fez os mesmos 81 em 2015. Sendo assim, caso queira se isolar como maior pontuador do Brasileirão em uma temporada, o Mais Querido precisa de ao menos um ponto. Em meio a isso, o próximo adversário do Fla será o Ceará, às 21h30 desta quarta-feira (27), no Maracanã.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/sem-corpo-mole-mari-garante-foco-ate-o-fim-do-brasileirao-queremos-o-maximo-de-vitorias/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários