Mano esquece ressaca por títulos e diz que o Flamengo poupou o time contra o Ceará pensando no Palmeiras



Nesta quinta-feira (28 de novembro) o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão, e chegou à sua quarta partida seguida sem vitória na competição. O técnico Mano Meneses levou um time alternativo para a partida, poupando alguns titulares pensando no jogo contra o Flamengo domingo em São Paulo.


Questionado sobre a sua decisão de poupar os seus principais jogadores contra o Tricolor das Laranjeiras, Mano citou a mesma preocupação por parte do Rubro-Negro, que também entrou em campo com um time misto contra o Ceará, ele só esqueceu que o elenco do Flamengo vinha de uma longa viagem do Peru e dois dias de comemorações pelas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, tendo apenas um dia de preparação para a partida diante do Ceará, então seria meio que lógico que muitos dos titulares da partida final da Libertadores não teriam condições de jogo, mas Mano prefere acreditar que tudo isso não passou de uma tática para uma suposta "decisão" contra seu time.


"É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, se não, não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão Brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como esse, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora do título, tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para vencer esse grande adversário do momento que é o Flamengo”, disse o treinador, durante entrevista coletiva.

Com 68 pontos na tabela, o Alviverde segue em terceiro, mas com a derrota do Santos por 2 a 1 para o Fortaleza, também nesta quinta, ainda tem a mesma pontuação do rival paulista.


Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários